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Ações de sensibilização e formação de promotores de empresas e ações que decorra a criação líquida de emprego ou criação de empresas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Designação do projeto: Ações de sensibilização e formação de promotores de empresas e ações que decorra a criação líquida de emprego ou criação de empresas

Código do projeto: ALT20-05-3321-FSE-000186

Objetivo principal: As ações a realizar têm como objetivo principal capacitar os atores locais, no sentido de promover o empreendedorismo de base local.

Região de intervenção: GAL Rural Baixo Guadiana 2020

Entidade beneficiária: Associação Terras do Baixo Guadiana

 

Data de aprovação: 05-09-2018

Data de início: 01-01-2018

Data de conclusão: 31-12-2020

Custo total elegível: 92.909,60euros

Apoio financeiro da União Europeia: 78.973,16euros

Apoio financeiro público nacional: 13.936,44euros

 

Objetivos e resultados esperados/atingidos:

Relativamente aos objetivos específicos consideram-se os seguintes para o Baixo Guadiana:

ü  Garantir um território mais coeso, mais capacitado e mais inclusivo;

ü  Promover uma dinâmica económica assente na agricultura, património e turismo;

ü  Fomentar o espirito de cooperação competitiva nos agentes do território e o espirito de empreendedorismo;

ü  Facilitar a incorporação da inovação na valorização dos seus recursos distintivos;

ü  Promover o trabalho em rede e uma base comunitária, com capacidade para valorizar o capital social e territorial do Baixo Guadiana.

 

Para atingir os objetivos o GAL Rural Baixo Guadiana 2020 propõe-se a realizar 4 Atividades com o seguinte detalhe da natureza das despesas propostas para aprovação:

- Atividade 1 “Ações de sensibilização e formação de promotores de empresas e ações de que decorra a criação líquida de emprego ou criação de empresas”, que compreende a afetação da equipa técnica da Associação Terras do Baixo Guadiana, a qual irá planear, executar e monitorizar as atividades compreendidas na candidatura;

- Atividade 2 “Missões empresariais e participação em eventos numa lógica on-going”; produção de materiais promocionais; e ainda no âmbito desta atividade irá ser realizado um DVD e uma brochura.

- Atividade 3 “Realização de Iniciativas locais” ;

- Atividade 4 “Dinamização de ações formativas não formais”.

 

Nas atividades 2,3 e 4 considera-se, de forma transversal, despesas associadas a missões empresariais, ações de benchmarking, workshops, presenças em eventos, entre outras de natureza similar.

Informação

INFORMAÇÃO

APOIOS

Candidatura

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Resultados

RESULTADOS

Território

TERRITÓRIO

Parcerias

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Estratégia

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